O casal morreu na hora, o filho está fora de perigo/Fotos: Rede Social

Silvio Batista Soares, de 50 anos, e a mulher dele, Adriana Maria Teodoro Soares, de 45, moradores do município de Colorado do Oeste, morreram em acidente automobilístico nesta sexta-feira, 19. O filho deles, de 13 anos, foi socorrido com ferimentos e sobreviveu.

O acidente acorreu no Km 179 da BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda – MT.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvio dirigia uma picape Fiat Strada e teria invadido a faixa contrária depois de sofrer uma derrapagem. Com isso, atingiu uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, placas QCX-8978/Lucas do Rio Verde-MT, que trafegava em sentido contrario.

No impacto, a picape praticamente partiu ao meio. Silvio e Adriana morreram na hora, o filho de 13 anos, está internado no hospital regional de Cáceres, mas não corre risco de morte.  A família estava visitando parentes no Mato Grosso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO