Joelma Santos Jesus / Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira 18, Joelma Santos Jesus de 23 anos, foi dada como desaparecida pelos familiares no município de Buritis, região no Vale do Jamari.

A Polícia Civil começou a investigar o sumiço e passou a colher informações sobre o caso, o marido, principal suspeito, foi levado a delegacia.

Após algumas versões sobre o suposto desaparecimento da vitima, o mesmo confessou ter matado a jovem com uma marreta eafirmou que havia enterrado o corpo em um matagal próximo a cidade.

Após a confissão do homicídio, os agentes da SEVIC, foram até o local para verificar os fatos, ao entrarem aproximadamente 500 metros na mata puderam constatar que  o marido da vitima estava falando a verdade. A perícia foi solicitada a comparecer no local para os trabalhos de praxe.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO