Faculdade oferece Bolsa Inclusão Social / Foto: Assessoria

Nesta semana foi divulgado pela OAB de Rondônia um ranking com as 10 faculdades com os melhores índices, entre os aprovados exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Rondônia.

Nele, os acadêmicos de Direito formados pela Faculdade AVEC de Vilhena aparecem na segunda colocação entre os cursos particulares oferecidos no interior do estado.

De acordo com o ranking, 114 acadêmicos da Faculdade AVEC fizeram a segunda fase do exame e 25,4% deles foram aprovados. A instituição melhor colocada obteve o índice de 26,6%.

No ranking estadual o curso de Direito da Faculdade AVEC está entre as seis melhores neste quesito atrás dos campi da Unir de Cacoal e Porto Velho, e mais três faculdade particulares, sendo duas da capital.

O diretor da Faculdade AVEC, professor Marcos Roberto Pinto, disse estar contente com o resultado, mas que a Faculdade AVEC também tem resultados fantásticos em relação a aprovados em concursos públicos.

“Esse resultado reflete toda a tradição de qualidade em ensino superior, que a Faculdade AVEC oferece a seus acadêmicos. Aqui temos o objetivo de formar profissionais com alto gabarito e capacidade técnica. Nossos acadêmicos tem resultados muitos bons quando se trata de concursos públicos também.”, disse o diretor Marcos Roberto.

VESTIBULAR

Agora a melhor Faculdade de Vilhena oferece o melhor custo em investimento. A Faculdade AVEC oferece a Bolsa Inclusão Social, na qual oferece aos ingressantes do curso de Direito mensalidades por R$ 750,00.

Nos cursos de Administração e Ciências Contábeis também há condições muito especiais. As aulas começam em agosto.

Para realizar a inscrição os interessados devem preencher a ficha de inscrição com seus dados, anexar uma foto 3×4, o que pode ser feito na secretaria de instituição, na avenida Liliana Gonzaga, 1265, Bela Vista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822. Acesse o site da instituição no www.avec.br

>>> Veja o ranking abaixo:

Ranking demonstra que curso de Direito da AVEC está entre as seis melhores de RO / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO