A vítima sofreu corte profundo na cabeça/Fotos: Extra de Rondônia

Um ciclista que ainda não teve o nome divulgado, bateu na traseira de um caminhão que estava parado na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 22.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o ciclista trafegava pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá, quando um carro o teria fechado, e não tendo para onde sair, acabou batendo na traseira do cargueiro e sofreu um corte profundo na cabeça.

Porém, em contato com a reportagem, o condutor do veículo disse que parou para socorrer a vítima e não teve nenhuma participação no acidente.

A vítima foi levada para o pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. A Policia Militar de Trânsito (Ptran) registou a ocorrência.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO