Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

No final de semana diversas ocorrências de furtos foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Com isso, os vilhenenses estão cada dia mais apreensivos com a criminalidade que aumentou assustadoramente na região.

B.J.S, de 24 anos registrou que ao chegar em sua casa, na Avenida 25, encontrou a mesma com a porta dos fundos aberta, sem sinal de arrombamento e que foi subtraído diversos pertences.

R.P.S, de 36 anos, morador da Avenida Mato Grosso, no setor 19, contou à polícia que saiu de casa por volta das 20h35 e quando retornou por volta das 21h20, encontrou a casa aberta e de lá foram levados um aparelho celular LG K10, dois perfumes da marca Boticário, uma bolsa Jeans de cor marrom, um par de tênis da marca Polo, uma serra mármore da marca Makita.

S.T.R, chamou a polícia e relatou que tem um comércio na Avenida major Amarante e que a porta de vidro foi forçada até quebrar. Uma vizinha escutou o barulho e saiu para verificar e viu quando um homem saiu correndo do local levado alguns objetos.

C.R.S, de 41 anos, foi a delegacia e contou que estava viajando e quando chegou na sua casa na Rua 811, no bairro Alto Alegre, encontrou a porta arrombada.

Do imóvel foram levados uma TV Philco de 24 polegadas, um aparelho DVD Britânia, uma bomba de passar veneno de cor amarela e várias ferramentas.

M.A.M, de 35 anos, moradora da Avenida 1511, no bairro Cristo Rei, procurou a Unisp e relatou que se ausentou por um dia de sua casa e ao retornar encontrou o imóvel arrombado e deu por falta de vários objetos pessoais.

N.S.P, de 46 anos, morador da Avenida Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, comunicou à polícia que e ausentou por algum tempo e quando voltou encontrou a janela da residência arrombada e foi subtraído uma TV LG de 42 polegadas.

P.M.J, de 28 anos, contou à polícia que saiu de seu apartamento localizado na Rua Domingos Linhares, no centro de Vilhena, e quando retornou encontrou a porta arrombada e deu por falta de uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 300,00 em dinheiro.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO