Foto: Extra de Rondônia

Conforme boletim de ocorrência, na tarde de sábado, 19, uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi informada por populares que dois homens numa moto Yamaha Fazer de cor Azul, com carenagem quebrada ao passar em frente a uma padaria sacaram uma arma tipo pistola de cor preta e tentaram estacionar, mas desistiram da ação e saíram em alta velocidade.

Contudo, o Núcleo de Inteligência (NI), tinha conhecimento que um menor de idade, conhecido das guarnições por diversas praticas infracionais estava utilizando para crimes uma moto com as mesmas características e que a placa era NDY-3555 sendo de uma moto Yamaha Fazer 250 de cor Azul.

Entretanto, o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), intensificou o patrulhamento em busca da moto suspeita. Com isso, os policiais avistaram dois homens numa moto suspeita trafegando pela Avenida 622, no qual foram abordados e o condutor era o menor infrator de 16 anos, em companhia de Alan Andrade dos Santos, de 23 anos, que já cumpre em regime aberto por diversos crimes.

A guarnição foi até o endereço dos suspeitos e quando chegavam avistaram uma moto Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, placa de Vilhena, que se aproximou e parou em frente ao imóvel. Todavia, o condutor da motocicleta ao ver a guarnição correu e entrou na casa, foi até ao banheiro e jogou algo no vaso e deu descarga, em seguida tentou engolir alguns invólucros, sendo impedido pela força policial.

Foram apreendidos um involucro de cor branca, um de cor verde e um de cor azul contendo cinco porções aparentando ser pasta base de cocaína e R$ 100,00 em dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas. Além disso, na residência ainda foram localizadas porções de substancia aparentando ser maconha, R$ 152,00 em dinheiro e no quintal enterrado um simulacro de pistola de cor preta.

Diante dos fatos, os envolvidos que são suspeitos de efetuarem diversos assaltos na região foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde registrado boletim de ocorrência.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO