O corpo de Zé Carlos será velado em Vilhena e depois trasladado para São Paulo/Foto: Rede Social

O corpo do comerciante José Carlos Garcia, de 53 anos, encontrado morto no final da tarde de ontem, será velado das 12h às 16h, na capela mortuária, em Vilhena, depois transladado para a cidade de Osvaldo Cruz no São Estado de São Paulo.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pela funerária São Matheus que está cuidado do funeral.

Zé Carlos, como era conhecido, foi encontrado morto numa mata aproximadamente 10 quilômetros de Vilhena, próximo ao Rio Mosquito, quase na divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

Ainda não se sabe se o comerciante cometeu suicido ou foi assassinado, pois segundo a polícia, no local, além do rastro de sua moto que estava na beira de uma estrada vicinal, também haviam outros rastros recentes. A Polícia Civil deverá investigar o caso. Relembre (AQUI) e (AQUI).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO