Paredão em frente a porteira de entrada do sítio/Fotos: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 24, um sitiante do município de Corumbiara, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde teceu críticas ao serviço mal feito pela prefeitura na estrada que passa em frente ao seu sítio.

De acordo com agricultor, a Secretaria de Obras executou a recuperação da estrada rural no projeto assentamento Alzira Augusto Monteiro, na gleba 01.

Porém, em frente ao seu sitio, lote 52, o operador da máquina, fez um paredão de aproximadamente três metros de altura bem na frente da porteira, impossibilitando o sitiante de entrar na propriedade.

Segundo o agricultor, para ter acesso ao sítio, tem que entrar pela porteira do vizinho. O sitiante relata que foi na prefeitura por diversas vezes reclamar, mas quem o atendeu mandou que ele fizesse uma escada para subir. Porém, mesmo que fizesse uma escada como iria subir de moto ou de carro para descarregar alimentos para as criações, pergunta o agricultor.

O corumbiarense ressalta que não sabe mais a quem recorrer para que o problema seja solucionado. O certo é que ele precisa entrar na propriedade e não consegue, há não ser, pela porteira dos vizinhos.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO