Justiça Federal Vilhena/ Foto: Extra de Rondônia

A Justiça Federal de Vilhena e Pimenta Bueno, em conjunto com a leiloeira oficial Deonizia Kiratch, realizará leilão eletrônico no dia 16 de agosto próximo.

O leilão terá início às 16h00. Os interessados em participar devem procurar o fórum local ou clicar (AQUI) e acessar o site. Serão leiloados vários imóveis, terrenos e veículos, além de outros bens situados nos municípios de Vilhena e Pimenta Bueno.

Clique (AQUI) e faça as propostas de compra até o dia 23 de agosto de 2019 –  mediante cadastro prévio.

O imóvel poderá ser parcelado com entrada de 25%, e o restante em até 30 vezes, observando-se algumas condições, consulte o edital.

O valor da avaliação poderá ser atualizado até a data da venda para cada lance dado a partir das 15h57 e serão acrescidos três minutos para o término.

Informações complementares entrar em contato através do telefone 0800 707 9272.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO