Encapuzado fez vítima / Foto: Ilustrativa

A quarta-feira, 24, iniciou com o registro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de dois casos de roubo em Vilhena.

O primeiro aconteceu por volta das 05h55 na Rua Goiás, no bairro Industrial Novo Tempo.

De acordo com o boletim e ocorrência (BO), a vítima, de iniciais G.M.A, 23 anos, relatou que retornava para sua casa, quando foi abordado por três indivíduos de bicicleta. Um deles vestia moletom com capuz vermelha, que o ameaçou pedindo que a entregasse seu celular.

Assustada, a vítima entregou o aparelho e, em seguida, os criminosos fugiram sentido bairro Embratel.

O segundo caso ocorreu por volta das 06h00, na Rua Ermelino Batalha, no bairro Cristo Rei.

De acordo com o BO, a vítima, R.C.N; 23, relatou que foi abordada por dois homens que invadiram seu apartamento e, diante de ameaças, levaram sua motocicleta, de placa NEB-7634.

O mês de julho apresenta registros consideráveis de roubos, da mesma forma como aconteceu em junho, que foi marcado por várias ocorrências na Unisp, o que preocupa os vilhenenses (lei AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO