Foto: Ilustração

Flavio da Silva Coelho, de 32 anos, foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar (PM), no final da tarde de quinta-feira, 25, na Avenida 23, na cidade de Chupinguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM, fazia ronda de rotina pelo bairro, quando avistou um homem em atitude suspeita.

Em seguida, os policiais abordaram o suspeito e durante a revista pessoal, encontraram, um aparelho celular de marca Samsung e uma câmera fotográfica digital Kodak.

Com isso, os militares realizaram uma consulta no sistema e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Flávio expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

O foragido recebeu voz de prisão e foi levado para quartel e, em seguida encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde passou por exame de corpo de delito e depois levado para a Casa de Detenção.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO