Vitória Lopes Bueno / Foto: Divulgação

Vitória Lopes Bueno de 05 anos está concorrendo ao título de “Mini Miss Rondônia”. A seletiva acontece neste sábado, 27, no L’acordes Hotel em Porto Velho.

A pequena modelo nasceu em Vilhena, e é filha de Valéria dos Santos Lopes Bueno e Nilton Rafael de Melo Bueno. Vitória está cursando o pré II, e a família é natural de Cerejeiras, mas atualmente reside em Porto Velho.

Segundo Valéria as coisas aconteceram muito rápido, pois assim que o estúdio recebeu a foto da filha já iniciaram os testes, a realização do book artístico e as inscrições para os concursos.

De acordo com a mãe, a experiência tem sido incrível, além de ser a realização de um sonho já que também atuou como modelo. “Agora estamos nos preparando e torcendo para que possamos participar do Mini Miss Brasil”.

A modelo Vitória agradece os patrocinadores

Deputado estadual Ezequiel Neiva, Prefeita de Cerejeiras Lisete Marth, Vereador Nerison Luiz de Mello Bueno e Mozara (Campos de Júlio MT), Juliana Turazza, Kairós cabelereiros by Robson Moreira e sua Mãe Valéria, Studio Suiane Olliver, Salão Leda ( Jaci Paraná), Família Zamo, Osiel Antônio dos Santos  (Curitina PR), Odete Lopes Navarro e Valdir Benedicto Navarro (Cerejeiras) , fotógrafa Bruna Morais e Estilista Ericson Semeghini de Oliveira (Ariquemes).

A pequena modelo está cursando o pré II / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO