Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

O caso acontece na noite de domingo, 28, na Avenida Brasília no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. A jovem, identificada pela iniciais R.S.J, de 22 anos, quase foi assassinada a facadas.

Conforme o Extra de Rondônia apurou através do Boletim de Ocorrência (BO), R.S relatou à polícia que teria sido convidada por um homem para fazer uso drogas em uma casa abandonada e, ao chegar na construção, encontrou um segundo suspeito.

Por motivos ainda desconhecidos, ela foi atacada pela dupla com golpes de faca que acertaram rosto, ombros e mãos. Desesperada, gritou por socorro, momento em que fiéis de uma congregação religiosa, que está há poucos metros do local dos fatos, correram para socorrer a vítima.

Acionados, efetivos do Corpo de Bombeiros estiveram no local e levaram a jovem ao Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com a Polícia Militar, que também esteve no local, a intervenção dos fieis impediu que a mulher seja assassinada pelos suspeitos que fugiram do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO