Doutora Flávia Rezende/Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira, 30, a Clínica Mega Imagem contará com atendimento da médica paulista especialista em endocrinologia, Flávia Rezende. A profissional possui especialização pela Sociedade Brasileira Endocrinologia e Metabologia.

Dentro da endocrinologista, Rezende cuida de um leque de doenças, como obesidade, diabetes, osteoporose, excesso de hormônios, problemas de metabolismo, puberdade precoce, doenças da tireoide, entre outras.

As opções de tratamento também são diversas, e incluem reposição hormonal e mudança radical nos hábitos de vida.

A consulta traz um benefício para um melhor caminho para emagrecer de forma saudável e definitiva, através de acompanhamento médico multidisciplinar.

A especialista atenderá de 30 de julho a 02 de agosto. A consulta só é feita com agendamento. Para mais informações e agendamentos entrar em contato através do telefone (69) 9 8132- 2198 – (69) 9 9950-3600.

Flávia Rezende é graduada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Flávia Rezende possui especialização em clínica médica pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE– HSPE); especialização em endocrinologia e metabologia pelo Hospital Real e Benemérita Beneficência Portuguesa de São Paulo; títulos reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

 

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO