Números são da Phoenix / Foto: Divulgação

O instituto Phoenix, de Porto Velho, que faz uma série de pesquisas nos municípios da região do Cone Sul de Rondônia, revelou dados do último trabalho feito em Chupinguaia visando o pleito eleitoral de outubro de 2020.

Conforme a sondagem, se as eleições a prefeito fossem hoje, a prefeita Sheila Mosso (PV) seria reeleita ao cargo.

A pesquisa foi realizada ente os dias 27 a 29 de julho, com 197 entrevistados.

Conforme os números, Sheila continuaria no cargo ao obter 44,7% de aceitação popular; Carlitos Alves, ex-vice-prefeito, obteve 14,5%. Outros nomes também aparecem na sondagem: Wesley com 11,2%, Denilson 9,9%, Clovis 9,3%, Toninho 5,2% e Claudete 5,2%.

Contudo, chama a atenção o alto número de indecisos que somam 19,29%, enquanto 3,55% não irão votar em nenhum candidato.

Augusto da Silva Rocha é o estatístico responsável. A margem de erro é de 2,8% para mais ou menos.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Juvenil Coelho, coordenador da pesquisa, garante que os números representam a atual vontade popular dos eleitores de Chupinguaia.

>>> VEJA ABAIXO O RESULTADO DA PESQUISA:

A pesquisa foi realizada ente os dias 27 a 29 de julho, com 197 entrevistados / Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO