Golpe pela internet faz vítimas / Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira, 29, na Unidade Integrada de Segurança Pública, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, A.C de 39 anos, relatou que recebeu uma chamada da suposta empresa paulista “Mix Empréstimos” para entrar em contato com uma das representantes pelo aplicativo WhastApp. Pela proposta, ele receberia o dobro do valor que depositasse.

Em seguida, a vítima entrou em contato com a suposta representante da empresa que se identificou Samantha Rocha, que informou para repassar seus dados e depois preencher um contrato para finalizar a transação.

Após, preencher o documento, ela solicitou adiantar a parcela no valor de R$ 490,00. Porém, a vítima desconfiou que se trataria de um golpe e avisou que não tinha como fazer o deposito. A.C levou o caso à polícia para as investigações de praxe.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO