A vitima Valdemar Gomes, vulgarmente conhecido como “Tininho”, levou quatro tiros / Alerta Noticias

Em Rolim de Moura, a penúltima noite do mês de julho, dia 30, terminou com um homicídio, um homem foi morto a tiros na Rua Carlos Alves de Freitas (Açaí), próximo à Avenida 07 de Setembro, no Bairro Beira Rio.

De acordo com as informações de populares, eles ouviram disparos de arma de fogo, supostamente se depararam com o homem caído ao chão, então acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares foram ate o local, mas segundo a guarnição a vítima não apresentava mais sinais vitais.

A vitima foi identificada como como Valdemar Gomes, vulgarmente conhecido como “Tininho”.

A Polícia Militar também foi acionada e permaneceu no local do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica para serem realizados os trabalhos periciais.

De acordo com a perícia, foi constatado preliminarmente, quatro perfurações de disparos de arma de fogo, na lateral esquerda, do tórax da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária São José.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO