O adolescente, de 16 anos, morreu ao tentar assaltar um policial / Foto: Rondoniagora

Um adolescente,  de 16 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31), ao tentar assaltar um policial militar reformado na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Aiton Dias, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele fugiu.

O policial militar contou que transitava em direção a casa dele em uma motocicleta modelo Fan e ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, dois bandidos armados o abordaram.

A dupla teria exigido a moto do PM, que foi obrigado a entregar o veículo. Porém, quando a dupla estava indo embora o militar sacou uma pistola e efetuou disparos, atingindo um deles.

O outro que portava uma arma de fogo saiu atirando e fugiu correndo. O bandido baleado morreu no local. Por sorte o PM não se feriu. O menor infrator, já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO