Vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena / Foto: Divulgação

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 4, na Rua Campina Lagoa, no setor 13, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Jean Jhones de Araújo Silva, de 24 anos, foi esfaqueado por um suspeito identificado por Weverton dos Santos Barros.

Segundo a Polícia Militar (PM), Weverton, após entrar em lutar corporal com Jean, se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu golpes na vítima que acertaram a mão esquerda e o pescoço.

Populares da região ajudaram a vítima que saiu correndo pedindo socorro. Jean foi atendido por uma Unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

Minutos depois, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel da PM (PATAMO) capturou o suspeito próximo daquele bairro em companhia de uma adolescente de 14 anos.

Ela, de iniciais K.K.N.S. relatou à PM que induziu a Weverton de ter cometido o crime.

Interrogado, Weverton contradiz e diz que a menor não teve qualquer envolvimento. Alegou que planejou matar Jean porque – segundo o BO – este teria dito a colegas que mataria o acusado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO