A vítima foi ferida na cabeça/Fotos: Extra de Rondônia

As primeiras informações dão conta que no final da manhã desta terça-feira, 6, na Avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, divisa com o bairro Jardim Primavera, em Vilhena, a vítima Bruno Henrique José Rodrigues, de 33 anos, foi até a casa da ex-amásia para conversar e tentar reatar a união, mas houve desentendimento entre ele e um outro homem, no qual entraram em luta corporal.

O suspeito teria se apossado de um facão e desferido golpes na vítima, acertando-o na cabeça.

Após, o suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica fugiu. Porém, foi localizado e detido pela Polícia Militar (PM).

Já a ex-amásia, contou que a vítima chegou na casa dela anexa ao seu comércio, um bar, e teria dito que ia matar ela e os filhos, relato negado pela vítima.

Entretanto, a vítima recebeu atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida o levou para o pronto-socorro do Hospital Regional.

Os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO