Edson Martins e Leandro Souto / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete na terça-feira 06, o secretário municipal de esporte, lazer e cultura do município de Alvorada do Oeste, Leandro Souto.

Atendendo a uma reivindicação do secretário, o deputado Edson Martins disponibilizou um recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para aquisição de material esportivo que vai ser utilizado na realização dos campeonatos municipais.

“A falta de equipamentos e material dificulta muito a realização dos campeonatos, principalmente na zona rural onde o futebol é uma das poucas formas de lazer e de diversão para a população, e esse foi um compromisso que fiz com o secretário Leandro, e agora estamos cumprindo”, destacou Edson Martins.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO