Município de Cabixi / Foto: Extra de Rondônia

A Prefeitura de Cabixi divulgou a abertura de um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os níveis médio e superior na área da saúde, com formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para as funções de médico generalista (3) e técnico em enfermagem (3).

As inscrições devem ser realizadas do dia 05 até as 13h do dia 20 de agosto de 2019, sendo necessário a solicitação do formulário de inscrição via e-mail: processoseletivo957@gmail.com.

Após preencher os dados é necessário assinar e reencaminhar juntamente com cópia do RG e CPF pelo mesmo endereço.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os salários variam entre R$ 1.118,04 a R$ 14.951,28 em regime de 40 horas semanais ou plantão de 24h.

Como método de avaliação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos. Para mais informações acessar o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO