Cantor regional Dema / Foto: Divulgação

Como de costume todas as sextas-feiras o Picanha na Chapa traz para seus clientes música ao vivo. Nesta sexta-feira 09, a animação da noite ficará por conta do cantor regional Dema.

Além da música ao vivo, o restaurante também oferece picanhas, peixes, porções, pizzas, lanches, sucos, pratos a la carte e individuais.

E não para por aí, continua a promoção de litrão no Picanha, Skol a R$ 7,49 e Brahma R$ 6,99 para quem pagar no cartão débito ou dinheiro.

E tem mais, agora em novo espaço o Picanha da Chapa conta com parque infantil, sala de jogos, salão amplo, palco, telão e área reservada para fumantes.

E as novidades não param, aos sábados é dia de feijoada no restaurante, e no domingo a equipe do Picanha serve aquele almoço pra lá de especial com buffet livre completo e variado.

Não perca tempo e vá conferir, o restaurante agora está localizado em um espaço anexo ao Clube dos Estados.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO