Prefeito fiscaliza obras / Foto: Wilmer Garcia

O prefeito Olvindo Luiz Dondé, o popular “Vino” (PDT), ultima os preparativos para as inaugurações de duas importantes obras no município de Pimenteiras do Oeste: uma creche e uma quadra coberta.

Os atos ocorrerão neste sábado, 10, com a presença de autoridades locais e estaduais.

Nesta quarta-feira, 7, “Vino” – acompanhado da vice-prefeita Valéria Garcia (PP) e do secretário municipal de educação, Marcos Pires – acompanhou a finalização das obras.

A creche, que levará o nome de “Orisvaldo Cação de Oliveira”, será inaugurada às 17h30, enquanto que a quadra poliesportiva, localizada na escola municipal Paulo Freire, será às 18h30.

De acordo com “Vino”, as obras fazem parte da proposta da administração municipal em ampliar a existência de ensino da educação e de espaço destinados à prática de esporte por crianças, adolescentes, jovens e adultos.

“A construção da quadra poliesportiva se tornou realidade com a economia da administração municipal”, disse o mandatário. Ele também agradeceu o ex-deputado federal Natan Donadon que foi autor da emenda que resultou na concretização da creche.

Essa opinião também foi compartilhada pelo secretário Marcos Pires. “Através desta economia, ganham os alunos e familiares com a prática do esporte em busca de melhor qualidade de vida. A quadra recebeu cobertura e um sistema de iluminação que permitem a prática esportiva, mesmo em dias de chuva ou sol muito forte e durante o período da noite. A demarcação feita pela Prefeitura possibilitará a realização de jogos de vôlei, handebol, futebol de salão e basquete”, assevera o titular da Semed.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO