Funeral no cemitério Cristo Rei / Foto: Extra de Rondônia

Em meio a tristeza, aplausos e homenagens de colegas de farda, o corpo do policial militar Gilberto Santos Passos, de 39 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 08, no cemitério municipal de Cristo Rei, em Vilhena.

Passos, que tinha a patente de cabo, morreu baleado durante uma discussão nesta quarta-feira,7. O militar foi socorrido em veículo particular, porém morreu antes chegar ao Hospital Regional de Vilhena (Leia mais AQUI).

Passos, que nasceu em Vilhena, era membro ativo da torcida organizada “Lobo do Cerrado”, pertencente ao Vilhena Esporte Clube. Ele deixa esposa, filhas e irmãos.

No enterro, quase 500 pessoas homenagearam Passos, entre elas familiares, amigos, e colegas de profissão. Salva de tiros e toque militar fúnebre, ritual da polícia, também foram prestados na homenagem que marcou o último Adeus ao militar.

Enterro foi no cemitério Cristo Rei / Foto: Extra de Rondônia
Salva de tiros e toque militar fúnebre, ritual da polícia, também foram prestados / Foto: Extra de Rondônia

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO