Sheila Flávia Anselmo Moço e Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) recepcionou na manhã de quinta-feira 08, a prefeita de Chupinguaia Sheila Flávia Anselmo Moço, que na oportunidade agradeceu a parceria e reivindicou do alguns parlamentar recursos para o município.

Durante a reunião o parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pela prefeita e ouviu atentamente as demandas apresentadas. Mediante a questão a gestora reivindicou um recuso de R$ 208 mil para a colocação de blocos destinados ao calçamento, bem como a organização e readequação de calçadas e estacionamentos da prefeitura.

Chiquinho da Emater garantiu a viabilização do recurso, que conta com a contra partida da prefeitura que investirá no projeto a ser entregue a importância de R$ 10.400 para a realização das edificações da estrutura.

“Sou um parceiro de Chupinguaia e a prefeita Sheila pode contar com o meu apoio nesta empreitada, na qual ficarei aguardando a tramitação do projeto. Irei disponibilizar o recurso solicitado para elevar a qualidade da mobilidade de todos aqueles que trafegam na prefeitura. Esta é uma ação importante que objetiva proporcionar um atendimento melhor aos munícipes”, destacou Chuiquinho.

Também participaram da reunião os secretários de administração Clarismar Rodrigues e o de esporte Nei Borges que reivindicaram melhorias para o segmento, no qual  também contará com apoio através de emendas do deputado.

Pedido entregue pela prefeita de Chupinguaia / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO