Douglas Luiz Vaz da Silva / Foto: Extra de Rondônia

Visitou a redação do Extra de Rondônia, o proprietário e diretor de desenvolvimento urbano Douglas Luiz Vaz da Silva, para falar sobre os projetos realizados pela empresa em Vilhena.

De acordo com Silva, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário surgiu da visita do empresário até Vilhena para fazer um loteamento, isso a convite do amigo Jair Corrêa.

Ao conhecer a cidade ficou admirado e percebeu seu potencial, principalmente no tocante a agricultura e pecuária. Outro motivador foi sua crença de que em breve grande industrias irá se fixar em Vilhena para um bom uso da matéria prima ofertada.

Além disso, ao analisar a infraestrutura oferecida pelas empresas de loteamento, visualizou que o suporte era incompleto, pois faltava o fornecimento de rede de esgoto, pavimentação e drenagem.

Como primeiro projeto, Douglas ofereceu a Vilhena o loteamento Solar, com a venda de 670 terrenos. Em seguida veio o Boulevard Premium, um condomínio completo com portaria, salão festa, jogos, espaço gourmet, piscinas adulta e infantil, quadra poliesportiva, pista de caminhada, câmeras de monitoramento, sauna e segurança motorizada.

Dando seguimento aos investimentos, o empresário elaborou o projeto “Praças de Vilhena” composto por quadra poliesportiva, quadra de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre, paisagismo e calçadas prontas.

Outro diferencial oferecido pela empresa e que a tornou sucesso, foi a oferta de terrenos a partir de R$ 67 mil, com parcelamento de até 180 vezes.

Atualmente a Vaz Desenvolvimento Imobiliário está com projeto no Orleans com 350 lotes próximo a Unesc.

A Vaz Desenvolvimento Imobiliário também expandiu seus negócios, e hoje possui filiais em Cerejeiras, Chupinguaia, Cacoal e Mato Grosso.

Sobre a iniciativa da prefeitura de Vilhena em contratar o escritório de Jaime Lerner para realizar o plano diretor da cidade, o empresário parabeniza a iniciativa, pois ao seu ver, devido ao crescimento do município é necessário rever o plano estrutural local, e o profissional contratado é de extrema competência.

Douglas Vaz em entrevista ao jornalista Orlando Caro / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO