Projeto teve inicio no primeiro semestre deste ano / Foto: Extra de Rondônia

A professora e doutora em odontologia, Mirlanda do Amaral Almeida Silva, está com o projeto “Sorriso Limpo” ativo em Vilhena, que tem como objetivo a conscientização dos estudantes de 1º ao 5º ano, em relação a higiene e saúde bucal.

O “Sorriso Limpo” atendeu em sua estreia durante este primeiro semestre, 50 alunos da escola Senador Ronaldo Aragão, que apresentaram prioridade no momento da triagem.

De acordo com a professora, no decorrer do projeto, os participantes aprenderam a prevenir doenças bucais, tratamentos eficazes e a maneira correta de fazer limpeza nos dentes.

Na ocasião Mirlanda, aproveitou o espaço para agradecer a todos os envolvidos no projeto que fizeram com que sua concretização se tornasse possível. “Obrigada a todos, por ser inspiração, pois os maiores apoios não passam pelas palavras, mas as somam sim com as ações e práticas”, concluiu.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO