Rogerio morreu vítima de acidente/Foto: Cone Sul Acontece

Rogerio Batista Alexandre, de 46 anos, morreu na tarde deste sábado, 10, após sair da pista com uma motocicleta que pilotava e cair na RO 370 entre Colorado e Cabixi.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), recebeu informação que havia acontecido um acidente de trânsito na RO 370, numa curva do Km 20, sentido Cabixi.

A informação dava conta que o condutor de uma moto saiu da pista  e caiu, ele estava inconsciente. Com isso, foi chamado a ambulância que levou a vítima em estado grave para a Unidade Mista de Saúde de Colorado.

Segundo o BO, a vítima teria perdido o controle do veículo numa curva, saído da pista e caído as margens da rodovia. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO