Jeferson foi preso suspeito de furtar a moto/Fotos: Extra de Rondônia

No sábado, 10, a Polícia Militar (PM), com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), prendeu um suspeito e recuperou uma moto furtada na cidade de Colorado do Oeste.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), era de conhecimento da guarnição que duas motocicletas haviam sido furtadas, e na sexta-feira, 09, uma delas havia sido recuperada.

Contudo, no sábado, 10, os militares com apoio do NI, teve conhecimento que um homem pediu uma chave de fenda emprestada num certo lugar e disse que era para funcionar uma moto.

Com isso, a guarnição foi até ao local e constatou que a testemunha havia emprestado a chave para um rapaz, que havia dito que a moto era dele. Além disso, o suspeito ainda pediu o telefone emprestado da testemunha para fazer ligações.

Através do número ligado e do contato de WhatsApp, a polícia chegou ao autor do furto identificado como Jeferson Ferreira dos Santos Silva, de 22 anos,  e recuperou uma moto Biz de cor vermelha.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO