Aldemir Schuler, o popular “Aldemir Sapateiro” / Foto: Álbum de família

Amigos e familiares de Aldemir Schuler, o popular “Aldemir Sapateiro” estão organizando um almoço beneficente no parque de exposições de Colorado no próximo dia 25 de agosto, para custear as despesas do tratamento pós – cirurgia do seu joelho.

Há alguns meses o coloradense sofreu um acidente de moto, onde teve uma grave fratura no joelho. Com isso, Aldemir passou por uma cirurgia delicada e não está podendo trabalhar.

Para ajudar com as despesas de casa e da cirurgia, está sendo vendido um almoço no valor de R$ 15,00. Quem quiser adquirir um vale ou realizar qualquer doação entrar em contato através dos telefones 9 8495-1331 ou 9 8414-8138.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO