As vítimas foram levadas ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo uma moto Honda Biz 125, de cor preta, placa NCM-0643/Vilhena e um carro Fiat Linea, de cor preta, placa NRF-0103/Vilhena, aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, no cruzamento da Avenida Antônio Quintino Gomes, com a Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do carro seguia pela Antônio Quintino, sentido BR-174, quando no cruzamento colidiu com a moto, no qual a condutora trafegava sentido Avenida Rondônia.

Na colisão, a frente do carro ficou parcialmente em cima da moto. Condutora e passageiro da motocicleta sofreram ferimentos e foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO