Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

M.J.F, de 63 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, nesta manhã de segunda-feira, 12, e contou que viajou para tratamento de saúde e ao retornar encontrou uma casa sendo construída em seu terreno.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima disse que é proprietária do lote 2 da quadra 27, setor 85 – bairro Assosete e que o terreno foi comprado pelo seu esposo (já falecido) Geraldo Quintino de Freias no dia 05 de março de 2015.

Contudo, viajou no dia 19 de junho de 2019, para Presidente Prudente -São Paulo, para fazer tratamento de saúde e ao retornar no dia 05 de agosto de 2019 – encontrou uma casa sendo construída em seu terreno.

Com isso, procurou a delegacia para registrar a invasão e pedir para que as autoridades competentes tomem providências.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO