Queimada 728×90

 

Foto: Ilustrativa

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE) torna pública a realização do novo processo seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher vagas na sede da PGE em Porto Velho, para a Procuradoria Regional de Vilhena e para a Representação da PGE em Brasília (DF).

Serão selecionados os estudantes que cursam a partir do 7º periodo do curso de direito e 5º dos cursos de contabilidade, administração de recursos humanos e informática/TI. Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 23 de agosto de 2019, das 8h às 13h.

As inscrições serão recebidas em Porto Velho no Setor de apoio da Corregedoria Geral, situada no CPA, Edifício Pacaas Novas, 3º andar, na Avenida Farquar, Bairro Pedrinhas, em Vilhena poderá ser feito na Procuradoria Regional, localizada na Rua Presidente Nasser, nº 1.067, Bairro Jardim das Oliveiras, Setor 20.

Já em Brasília junto a representação da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, situada no Setor Autarquias Sul, Quadra 04, Bloco A, Lote 09/10, Edifício Victória.

Quanto a classificação, vale ressaltar que levará em consideração o índice acadêmico do candidato, que será obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas até o último semestre que antecedeu a seleção.

Este processo seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado no site para consulta.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO