Reunião teve como foco viabilizar recursos junto ao banco / Foto: Extra de Rondônia

Empresários coloradenses juntamente com o prefeito José Ribamar Oliveira (PSB) e o superintendente do Banco da Amazônia se reuniram na manhã desta segunda-feira 12, para discutir a possibilidade de instalação da Agriculte no município.

De acordo com o representante e sócio-administrador da empresa, Marcos Roberto Carrafa, a ideia de implantação da filial em Rondônia partiu de um dos colaboradores, que há um bom tempo vende os produtos em Colorado.

Após a proposta, os representantes tiveram uma conversa com o prefeito e apresentaram os benefícios que a filial poderia trazer a cidade, isso porque a Agriculte possui revendedores em todo o Estado e oferece maior qualidade e garantia nos produtos.

Segundo o sócio-administrador, a reunião serviu como um “pontapé” inicial, pois buscou viabilizar apoio financeiro junto ao Banco da Amazônia que proporciona taxas de juros mais atraentes.

Roberto enfatizou ainda que o processo de instalação está no período de avaliação, com analise de demanda e estruturação da filial, e não há definição do local da sede até o momento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO