Serviço na BR 435 / Foto: Divulgação

O acadêmico do IFRO de Colorado do Oeste, Thiago Lima, em mensagem enviada à redação do Extra de Rondônia, agradeceu a intervenção do senador Marcos Rogério para a execução da operação “tapa buraco” na rodovia 435, que liga o trevo de Vilhena até Pimenteiras.

Ele salientou que fiscalizou e o serviço é de boa qualidade. Por outro lado, espera que as obras não parem e que dinheiro do povo seja respeitado.

“Quero aqui fazer um agradecimento ao excelentíssimo senador Marcos Rogério por ter reconhecido através de uma matéria que foi vinculada pelo jornal Extra de Rondônia. Sobre a BR-435 que liga do trevo da BR 364 até o município de pimenteiras, enfatizo um agradecimento pelo senador por ter cobrado dos órgãos competente para realizar um bom serviço de boa qualidade na operação ‘tapa buraco’ da BR 435 principalmente no trecho crítico entre colorado e cerejeiras. Vi e fiscalizei como cidadão brasileiro; o produto que está sendo colocado na BR nesse trecho crítico; é um material de boa qualidade, sendo que antes estava colocando um material de má qualidade ou seja, material de terceira. Esperamos que as obras não parem na BR, onde o DNIT está com todo vapor. Também esperamos que não só aqui na BR 435 como em outras também, que seja feito um serviço de boa qualidade, respeitando o dinheiro do povo com uma boa administração política, como cidadão brasileiro todos nós devemos cobrar e fiscalizar”, asseverou Thiago.

Obras continuam / Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO