O vereador Luiz, sua esposa Gesiane Jardim e a deputada Rosangela (ao centro) / Foto: Extra de Rondônia

O presidente da Câmara de Pimenteiras do Oeste, Luiz Carlos Spohr (MDB), anunciou ao Extra de Rondônia a implementação de melhorias na estrutura física da Casa de Leis.

Ele afirmou que, com apoio da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), o prédio do Legislativo terá sua estrutura ampliada e será adquirido aparelho de sonorização.

Os recursos, na ordem de R$ 140 mil, são oriundos de emenda de autoria de Rosangela. “A ampliação ocorrerá no plenário, visando dar melhores condições aos vereadores e a público que marca presença nas sessões. Em nome dos pimenteirenses, agradeço à deputada Rosangela pelo importante benefício”, disse Luiz.

O presidente também afirmou que o relacionamento político com o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) é um dos melhores e que a Casa de Leis se destaca pelos debates. “O Legislativo de Pimenteiras é um local onde a democracia é permanente. Todos os projetos enviados pelo Executivo são discutidos e analisados. Como é natural, há divergência de opiniões, mas, no final, o consenso pelo bem-estar dos munícipes fala mais alto”, garante.

MUDANÇA DO HORÁRIO DAS SESSÕES

Por outro lado, Luiz também explicou a mudança de horário das sessões ordinária, que iniciou em 2 de agosto passado. Antes a sessão era realizada à segunda-feira, com início às 19h. Agora é na sexta-feira, às 9h.

Ele justificou a medida com o objetivo de atrair ao máximo o número de público. “Queremos que o povo de Pimenteiras do Oeste participe e fique por dentro dos importantes projetos que são votados para melhorar a vida dos cidadãos do nosso município”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO