Daliane Barichello / Foto: Divulgação

Vilhena será palco do “III Encontro de Militares Mirins de Rondônia”, que acontece de 16 a 18 de agosto. Serão 14 instituições participantes.

De acordo com a professora da Associação Agente Mirim de Vilhena (AAM), Daliane Barichello, o evento será aberto ao público e contará com agentes e bombeiros mirins de várias localidades do Estado.

Segundo Daliane, a programação terá inicio na sexta-feira 16, a partir das 20h com a abertura oficial no ginásio de esportes Jorge Teixeira.

Já no sábado 17, das 08h às 09h haverá a tradicional corrida na Major Amarante com saída da praça Padre Angêlo Spadari e chegada na Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, acontece as competições esportivas na escola Tiradentes.

Mais a noite, por volta das 20h será realizada a competição de “Ordem Unida sem Comando”, nas dependências no ginásio de esportes Jorge Teixeira. No domingo 18, pela manhã ocorrerá a final dos jogos esportivos com premiação para as instituições vencedoras.

“Toda a comunidade vilhenense está convidada a participar do encontro, e prestigiar o trabalho da instituição”, concluiu a professora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO