Uiliame Ramos / Foto: Divulgação

Com o lema “O Rotary conecta o Mundo”, a nova diretoria assumirá nesta quarta-feira 14, a gestão do Rotary Club Porto Velho – Rio Madeira. A cerimônia de posse está marcada para as 19h, em sua sede, localizada na Rua Major Amarante, 390, Bairro Agricolândia.

O novo presidente Uiliame Ramos, explica que sua gestão buscará parcerias individuais e coletivas, com o intuito de somar esforços em suas ações.

“Assumo com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço da sociedade, fazer com que nosso clube cumpra seu papel, sua finalidade, que é a prestação de serviços à comunidade”, destaca Ramos.

 HISTÓRIA

Fundado oficialmente em fevereiro de 1923, no Rio de Janeiro pelo então Secretário Geral do Rotary Club de Montevidéu, Herbert Coates, a organização hoje soma cerca de  2.390 clubes com mais de 57.194 rotarianos associados que se dedicam a ajudar a humanidade há mais de 110 anos no Brasil.

Em Rondônia, o clube atua há 25 anos na prestação de serviços de saúde e assistência social à população carente, com a oferta de atendimentos em diversos municípios do Estado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO