Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira 13, para destacar que o legislativo apoiou as ações do governo, no primeiro semestre, e acredita que no segundo semestre o trabalho deve ser ainda maior.

“Vamos seguir fazendo um trabalho responsável, de parcerias. Quando apoiamos o governo, estamos conquistando projetos e ações que beneficiam a população”, destacou.

Chiquinho aproveitou para enaltecer a iniciativa do senador Confúcio Moura (MDB), em priorizar a educação com as suas emendas individuais e coletivas. “Estive junto com o senador, no último sábado 10, em Itapuã do Oeste, participando de um grande evento, que teve  como foco a melhoria nas escolas públicas. O senador garantiu que a prioridade de seu mandato no congresso será a educação”, completou.

Chiquinho ressaltou ainda o trabalho do deputado Ismael Crispin (PSB), na condução do evento em comemoração aos 36 anos da promulgação da primeira constituição estadual, realizado na semana passada e ainda parabenizou o deputado José Lebrão (MDB), por seu trabalho junto com a população e autoridades da Bolívia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO