Fotos e vídeo: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira, 15, uma carreta foi completamente destruída por incêndio na BR-364 em frente ao Tênis Clube. O fato aconteceu por volta de 02h00 da madrugada e não houve registro de feridos.

Conforme informações, o motorista estava seguindo com o veículo sentido Candeias do Jamari, quando notou que estava ocorrendo fogo na parte de trás do veículo. Rapidamente o motorista desceu e desengatou o cavalo (parte da cabine) e a retirou de próximo da carreta, que estava carregada com cachaça, bebida bastante inflamável.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram bastante trabalho para debelar as chamas devido à carga alimentar o fogo. Ainda na manhã de hoje estava sendo feito o trabalho de rescaldo.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO