Escola Chitosse Inaba localizado no centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A escola municipal de ensino infantil Chitosse Inaba promove, nesta sexta-feira, 16, a tradicional Festa da Primavera em Vilhena.

Josiane Albuquerque Amorim de Lima, diretora da unidade educacional, disse ao Extra de Rondônia que 12 candidatos com idades entre 3 a 6 participam do certame e o evento contará com bingo, apresentações dos alunos e comidas típicas.

O valor da cartela para concorrer ao bingo é de R$ 10,00, tendo como prêmios 01 Smart TV 32 polegadas, 01 bicicleta e mais dois prêmios ainda não definidos. As cartelas serão vendidas no dia do evento na própria escola, que está localizada no centro da cidade.

A festa, que tem como lema “o segredo é se permitir florescer”, inicia às 18h30, e toda a verba arrecadada será destinada para melhorias na própria instituição.

Conforme a programação, haverá a apresentação dos alunos do Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI) e ginástica rítmica, sorteio de prêmios e escolhas do Rei e Rainha.

“O evento é importante porque, além de ser uma tradição, promove a confraternização entre pais e filhos, e gera um retorno financeiro para a escola que investe em material pedagógico. Toda a comunidade pode participar do evento que é livre e gratuito”, disse a diretora.

Edições anteriores superaram expectativas / Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO