Foto: Reprodução

Bandidos armados invadiram a escola infantil professora Joelma Rodrigues no bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste de Porto Velho (RO) e trocaram tiros com o vigilante durante assalto.

O caso que deixou as crianças de um a cinco anos em pânico aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15.

Equipes da Polícia Militar junto com o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa)  fizeram buscas atrás dos bandidos.

De acordo com testemunhas, três bandidos chegaram armados e dois entraram na escola. Eles teriam ido direto para uma sala onde o vigilante costumava ficar. Todavia, o vigilante tinha mudado de sala e viu quando a dupla passou armada. O trabalhador deu voz de parada para os bandidos, que não acataram e houve troca de tiros. O vigilante efetuou três disparos.

Os criminosos fugiram pulando muros de residências vizinhas. Policiais militares com apoio do helicóptero fizeram buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO