Fledes Rodrigues / Foto: Divulgação

O árbitro Fledes Rodrigues Santos apitará o duelo de domingo entre Vilhenenses e Real Ariquemes, às 18h (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da final do campeonato rondoniense sub-20.

Fledes será auxiliado por Joverton Wesley de Souza Lima e Célio da Silva Santos, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva.

No primeiro jogo, o “Leão do Cone Sul” superou o “Furação do Jamari” por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (leia AQUI).

O campeão estadual garante uma vaga na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior e na Copa do Brasil sub-20, ambas serão realizadas em 2020.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO