Filme narra trajetória do Bispo Edir Macedo / Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira 15, o deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB), atendendo ao convite do parlamentar Alex Silva (PRB) marcou presença no lançamento do filme “Nada a Perder 2”, exibido no Cine Araújo no Porto Velho Shopping.

De acordo com o deputado, o longa metragem retrata histórias vividas pelo Bispo Edir Macedo à frente da Igreja Universal do Reino de Deus, escritas pelo Jornalista Douglas Tavolaro, que fundamenta fatos desde o início na narrativa apresentada.

Ao final, Chiquinho da Emater saudou a Igreja Universal, seus membros, além das autoridades que estiveram presentes e aproveitou para agradecer o convite do deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO