Esse é o Plano – 728×90

 

Coopevi / Foto: Divulgação

A quinta edição da “Caminhada Passos que Salvam” de Vilhena está marcada para o próximo dia 24 de novembro. Solidarizados com a campanha, várias empresas locais estão adquirindo kits para contribuir com valores que serão destinado ao Hospital de Amor.

De acordo com os coordenadores do projeto, a caminhada acontece nacionalmente, e todos os recursos recebidos são para tratamento e prevenção do Câncer infantojuvenil. E para esta edição a meta é vender mais de 4,5 mil kits.

Este ano a campanha está com uma novidade, para a empresa ou família que tirar a foto mais criativa usando a camiseta da edição, receberá um prêmio.

Para participar é necessário enviar as fotos concorrentes para o endereço de e-mail: passosquesalvam@hcancerbarretos.com.br. Serão contemplados os três primeiros colocados.

E para quem quiser adquirir, os kit’s já estão a venda pelo valor de R$ 35,00, podendo ser encontrados na Carevel Veículos, Loja Dinâmica e Hering.

Já abraçaram a causa a equipe das escolas Tiradentes, Álvares de Azevedo, Coopevi, Faculdade Educacional da Lapa polo Vilhena (Fael) e Auto Posto Mirian. Confira.

Escola Tiradentes / Foto: Divulgação
Escola Álvares de Azevedo / Foto: Divulgação
Coopevi / Foto: Divulgação
Fael / Foto: Divulgação
Auto Posto Mirian / Foto: Divulgação
Auto Posto Mirian / Foto: Divulgação
Auto Posto Mirian / Foto: Divulgação
Auto Posto Mirian / Foto: Divulgação

 

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO