Foto: Reprodução Rede Social

O montador de móveis Fernando Medeiros França, de 30 anos, natural da cidade de Colorado do Oeste, foi encontrado morto no começo da noite de sexta-feira, 17, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Fernando era separado e passava por problemas psicológicos. Ele tinha uma filha de 5 anos. Nasceu em Colorado, mas atualmente morava no bairro São José, em Vilhena e trabalhava como montador de móveis.

Pessoas que passavam pela Rua 8207, nos fundos do residencial Barão do Melgaço, II, estranharam o fato de ter uma moto Honda CG de cor preta no local e foram verificar e encontraram o corpo de Fernando e ao lado alguns pertences pessoais.

A Polícia Civil deverá investigar o caso, para esclarecer o fato. Ou seja, se a vítima tirou a própria vida ou se foi assassinada. O Corpo será transladado para Colorado, onde será velado e sepultado.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO