Fotos: Extra de Rondônia/vídeo Reprodução Rede Social

O primeiro acidente na Avenida Rondônia, na realidade aconteceu na noite de quinta-feira, 15, entre duas motocicletas, e no mesmo local que o segundo, no qual aconteceu na tarde de ontem, ou seja, em frente ao Mercado Rondônia.

O condutor de um Chevrolet Corsa picape de cor prata, que trafegava pela via sentido Avenida Jô Sato (BR-174), para não bater num outro Corsa de cor vermelha que seguia a sua frente e segundo a vítima o motorista do Corsa vermelho ligou o pisca alerta alguns metros antes de acessar a rua a esquerda, com isso, tentou desviar, mas acabou batendo na pilastra do mercado como mostra a imagem.

Não houve feridos, apenas danos materiais.

https://

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO