Moto tomada em assalto/Foto: Divulgação

As vítimas foram abordadas por dois homens armados que ordenaram que entregassem a moto e seus pertences pessoais.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas contaram a Polícia Militar (PM), que na tarde deste domingo, 18, estavam em frente à casa de um cliente na Rua Otávio José dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, para entregar um bolo e na hora que entregavam o troco, foram surpreendidos por dois homens numa moto Honda Biz C 100 de cor vermelha, que se aproximaram, o carona desceu de arma em punho aparentemente pistola e disse “perdeu”.

Além da moto Honda Biz 110, de cor vermelha, placa, OXL-2864/Vilhena, os ladrões também levaram certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e documentos das vítimas.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO