Foto: Reprodução

O acadêmico de Administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir) Igor Ricardo Silva do Carmo, de 39 anos, foi encontrado morto com perfurações no pescoço na madrugada desta terça-feira, 20, em uma residência localizada no bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que por volta das 22 horas de segunda-feira, 19, receberam informações via WhatsApp que havia um veículo Hyundai HB20 nas proximidades do Conjunto Habitacional Morar Melhor com quatro homens armados em seu interior.

Uma guarnição foi até local, e encontraram o carro abandonado no Beco Santos Dumont. O veículo estava trancado. Ao consultar a placa do carro, os policiais descobriram o endereço do proprietário do veículo.

Uma outra equipe policial foi até o endereço, e em contato com vizinhos que moram no mesmo terreno, informaram que não sabiam se a vítima estava no apartamento.

Os policiais constatam que o portão estava apenas encostado. Ao entrar na residência, eles encontraram o corpo de Igor em estado de decomposição, com uma perfuração no pescoço, e outra na lateral do corpo. As pernas e mãos estavam amarradas.

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO